Existem vários desafios em priston que não são obrigatórios. Anteriormente, postei os da Instrutora Amanda, agora postarei o resto:
Por Ela:
Requisitos: Nível 30.
Recompensa: 5 pontos de Stat adicionais.
Fale com a Vendedora de Poções Alliya em Ricarten (Tempskron) ou com a Vendedora de Poções Phillia em Pillai (Morion). Ela dirá que um grupo de Bargons atacou gente do grupo dela de vendedores de poções em Navisko, e que precisa de sua ajuda para detê-los, pois não sabe quando eles vão atacar novamente. Vá até o mapa Terra Esquecida, a sudeste de Navisko, e derrote 20 Bargons. A batalha não será fácil, por isso, leve tantas poções quanto possíveis. Depois, volte a falar com a Vendedora de Poções.
A Caverna:
Requisitos: Nível 55.
Recompensa: 1 Ponto de Habilidade adicional.
Tempskron:Fale com o Mestre das Habilidades Verkan. Aceite o desafio do nível 55, A Caverna. Dirija-se para o mapa Caverna dos Cogumelos, que tem sua entrada no mapa Mata das Acácias, ao extremo noroeste. Chegando ao mapa, você deve matar 20 Muffins. Após derrotar os 20 monstros, volte a falar com o Mestre das Habilidades para concluir o desafio.Morion:Fale com o Mestre das Habilidades Raymon. Aceite o desafio do nível 55, A Caverna. Dirija-se para o mapa Caverna das Abelhas, que tem sua entrada no mapa Floresta das Ilusões. Chegando ao mapa, você deve matar 20 Abelhas Selvagens. Após derrotar os 20 monstros, volte a falar com o Mestre das Habilidades para concluir o desafio.
A Amizade de Michelle:
Requisitos: Nível 70.
Recompensa: 1 Ponto de Habilidade e 5 Pontos de Stats adicionais.
Visite o mapa Campo de Batalha dos Anciões e fale com a PNJ Clériga do Templo, na entrada do Templo Maldito. Ela vai lhe dizer que uma mulher chamada Michelle que explorava o Templo Maldito perdeu sua própria vida para um Typhoon. Os moradores de Navisko ofereceram uma grande recompensa para quem caçar Typhoons. Mas, como eles se tornam monstros a noite, eles deram à Clériga do Tempo o direito de entregar o prêmio. Aceite o desafio. Você deve derrotar 10 Typhoons dentro do Templo Maldito. O problema, é que este não é um monstro normal, pois só aparecem quando um Hunki é tankado por cerca de 2 minutos. Apenas assim ele se transformará no monstro que você deve enfrentar. Assim que derrotar 10 desses monstros, volte a falar com a PNJ Clériga do Templo para concluir o desafio.
O Fúria Selado:
Requisitos: Nível 80.
Recompensa: 2 Pontos de Habilidade e 5 Pontos de Stats adicionais.
Fale com a PNJ Clériga do Templo, na entrada do Templo Maldito. Ela vai lhe explicar que há muito tempo os antigos selaram o Fúria no segundo andar do Templo. Se o selo que prende o Fúria for quebrado, o continente voltará a mergulhar em sombras. E um grupo de Ratus está tentando quebrar o selo. Você tem que matar 5 Ratus no mapa Templo Maldito 2° Andar para impedir que eles soltem o Fúria. A tarefa não será fácil, portanto leve o máximo de poções possível. Depois volte a falar com a PNJ para completar o desafio.
O Teste da Realeza:
Requisitos: Nível 80.
Recompensa: Agora você ganhará 7 pontos de stats por nível ao invés de 5.
Fale com o PNJ Comandante Derrik em Ricarten. Ele dirá: “Você sabe argumentar com o povo? Você pode se tornar um membro da Realeza. Mas para isso você precisa passar em um teste. Vá falar com os cidadãos e responda ao desafio deles. Então você poderá receber uma recomendação”.Agora vá a Navisko e responda aos apelos de Minuren: Ele lhe fala que cada noite, quando se transforma em monstros, não consegue lembrar de mais nada ao amanhecer. Mas se ele tiver os sheltoms Vamp de Ouro, de Prata e de Bronze, que são tão antigos quanto o sol, ele poderá se lembrar do que faz durante a noite. Ele quer que você traga um de cada para ele. Mas isso não será fácil, pois você terá que enfrentar os Chefes dos Clãs dos Monstros (Bosses) para adquiri-los. Alguns bosses estão de posse dessas sheltoms Vamp. Mas encontra-los e enfrenta-los exige muita paciência. As vamps são:Vamp de Ouro:Rasha (Templo Maldito 2º Andar).Arqueiro Styx (Templo Maldito 1º Andar).Vamp de Prata:Slayon (Campo de Batalha dos Anciões).HellSing (Campo de Batalha dos Anciões).Vernum Actarun (Terra Proibida, Bellatra).Vega Demitri (Calabouço Antigo 1º Andar).Cavaleiro Profano (Calabouço Antigo 2º Andar, Bellatra).Rosa Sangrenta (Calabouço Antigo 3º Andar).Lorde Maldito (Bellatra).Vamp de Bronze:Zzangpi (Jardim da Liberdade)Eed (Floresta Bamboo)Platin Mav (Mata das Acácias)Mekhist (Refúgio dos Anciões).Apostasy (Terra Esquecida).El Rasi Kun (Terra Esquecida).Duende das Trevas (Terra Maldita).Cyclone (Castelo dos Perdidos).Grave Shakins (Vila Ruinen).Bauton (Vila Ruinen).Rei dos Coelhos (Bellatra).Vega Demir (Oasis).Uma vez que você tenha conquistado todas as Vamps volte a falar com Minuren para receber a recomendação da realeza. Então volte e fale com o Comandante Derrik para completar a quest.
As Lágrimas de Calliar:
Requisitos: Nível 85.
Recompensa: Como recompensa você irá ganhar o amuleto Lágrimas de Calliar.
Fale com a PNJ Clériga do Templo. Ela dirá que os Igolanos atacarão no futuro e Calliar com a vida ou a morte oferece alguma maneira de resolver o problema. Ela pede para você recuperar as Lágrimas de Calliar, que é o selo dela com a vida ou a morte. Então dirá que se você passar no teste poderá usar este item como quiser. Você tem que caçar 10 Grotescos na Estrada de Ferro do Caos. A batalha é praticamente impossível, por isso você vai ter que abusar de Habilidades e poções. Além disso, se você morrer ou sair do jogo terá que recomeçar a quest toda de novo, inclusive indo falar com a PNJ de novo. Após recuperar o amuleto volte a falar com a PNJ.
Vila Eura:
Requisitos: Nível 90.
Recompensa: Sheltom Roitra.
A Vila Eura era um próspero vilarejo. Pelo menos até ser devastado por um ataque de Punhos de Aço. A maior parte dos cidadãos fugiu para Ricarten ou Pillai, mas alguns decidiram ficar. Estes últimos morreram. Está muito difícil manter Vila Eura, tanto que nobres e militares estão tentando. Nunca se sabe quando os Punhos de Aço voltarão a atacar. O povo depende de bravos guerreiros para sobreviver.Fale com o Mestre da Força em Vila Eura para dar inicio à quest. Você tem que matar 10 Punhos de Aço para proteger o vilarejo. Após vencer os Punhos de Aço volte a falar com o Mestre da Força para terminar o desafio.
Desafio Amargo:
Requisitos: Nível 90.
Recompensa: Agora você ganha 10 pontos de stats por nível ao invés de 7 que você passou a ganhar a partir do Teste da Realeza.
Fale com o Comandante Derrik localizado em Ricarten, e ele vai falar para você ver o Mago Real Ray em Pillai (próximo do Mestre das Habilidades). Uma vez que você encontrá-lo, ele fará você passar por outro teste e irá lançar em você uma maldição que reduz seu Poder de Ataque em 30%. Após ele lançar a maldição, ele diz a você que você tem que ir ao mapa Coração de Perum e caçar 50 Omegas enquanto estiver enfraquecido. Se você morrer, terá que começar a quest toda de novo, mas se você conseguir matar todos os 50 Omegas sem morrer, retorne ao Mago Real Ray e ele vai lhe reconhecer como um poderoso guerreiro da realeza.
O Fantasma do Fúria:
Requisitos: Nível 100.
Recompensa: Você pode escolher entre uma dessas armas: Machado Minotauro, Foice Infernal, Espada Imortal, Cajado Gótico, Lança Salamandra, Martelo de Osso de Dragão, Garra Extrema, Arco da Vingança.Fale com o Mago Real Ray. Ele quer que você mate 50 monstros no mapa Coração de Perum. Após matá-los, volte a falar com o mago. Ele irá te teletransportar para o Campo de Treinamento, onde você tem que enfrentar o Fúria (Defensivo).Depois de derrotar o Fúria, o mago irá pedir para você matar 100 monstros em Vale Gallubia. Volte a falar com o mago quando matar os monstros. Novamente, você será teletransportado para o Campo de Treinamento, onde irá enfrentar o Fúria (Ofensivo).Depois de matar o Fúria, você será novamente teletransportado para o Campo de Treinamento, onde terá que matar o Fúria (Balanceado). Finalmente, após matá-lo, você irá completar a quest. Como recompensa, você receberá uma arma única de nível 100 da quest do tipo que você pode escolher.Detalhes: 1. Você precisa ter pelo menos 60 de capacidade sobrando para os itens que irá receber no decorrer da quest. 2. Como na luta contra o Mestre das Habilidades, você não pode usar Cores ou Cristais nas lutas contra o Fúria.
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